Shamballa

Mensagem de Sanat Kumara por Michelle Coutant

A vossa lendária cidade de Shambala existe nos reinos mais elevados. Sempre existiu no tempo de vida da terra. Era visível e facilmente acessível em tempos passados mas, conforme as vossas civilizações caíram na densidade da terceira dimensão e atraíram o planeta e todas as formas de vida para a densidade, a vossa cidade de Shambala permaneceu na forma etérea nos reinos superiores, vigiando, abençoando e mantendo uma força de luz na vossa atmosfera etérea. Shambala ancorou na forma de pensamento daquilo que será, mais uma vez, em cima da vossa terra. Esta forma pensamento tem estado situada no local durante éones, para vos ajudar à medida que começais a despertar e atrair a substância da força vital, o prana, o sopro da vida.

Shambala é mais bonita. É o sonho que mantendes dos portões de pérolas do céu, de flutuardes nas nuvens, de beleza, de harmonia. Isto, meus queridos, é a lembrança de tempos passados quando tivestes acesso à beleza de Shambala e à sabedoria de Shambala. Contudo, ela não é apenas um refúgio para visitar, em repouso e conexão. Pode-se sempre descansar e desfrutar da beleza, mas vai-se a Shambala com um propósito. Vai-se a Shambala quando se é do Conselho superior de Luz, quando se é da hierarquia espiritual, quando se foi convidado para lá ir, como um iniciado de grande consciência e sabedoria. Há aqueles no vosso planeta que visitam Shambala com regularidade, à medida que participam na orientação e na facilitação dos ensinamentos da ascensão. Estes seres são mais reverenciados e honrados pela sua dedicação no seu caminho espiritual.

Quando um ser ascendeu para um novo nível de consciência espiritual e alcançou um nível de iniciação, esta é dada em Shambala, por mim no passado, como o Logos Planetário, e agora pelo Buda. É uma grande honra ser convidado para uma iniciação em Shambala. A maioria de vós que recebem iniciações não são conscientes do processo, isto acontece mais frequentemente durante o vosso tempo de sono.

Muitos de vós visitam os assentos da ascensão em Shambala. Está aberto a todas as almas. Aproveitai esta dádiva maravilhosa que vos está a ser oferecida. Tendes apenas que pedir aos vossos guias e anjos para vos levarem à cidade etérea de Shambala e sereis saudados e acolhidos com grande amor, conforme sois levados para um assento da ascensão para aquecerdes na luz das dimensões superiores. Não vos será permitido que incorporeis mais do que podeis lidar com facilidade e graciosamente. Vós sois acompanhados e não será permitido que sejais sobrecarregados. Nós acolhemos-vos a todos, queridas almas, nestes bancos da ascensão. Esta linda cidade de Shambala é vossa, queridos. A nós dos reinos mais elevados foi-nos confiado que cuidemos dela, que preservemos a sua beleza, que sejamos os guardiões da sabedoria a fim de que vós possais, mais uma vez, tornar-vos os vossos próprios guardiões de Shambala, quando estiverdes prontos. Este momento está quase a chegar. Entretanto, vinde para os nossos belos jardins, caminhai connosco, falai connosco, e aproveitai os assentos da ascensão à medida que vos elevais no vosso caminho espiritual.

Quem reside lá e qual é o seu serviço divino?

Há muitos seres que residem em Shambala. Em primeiro lugar, o vosso Logos Planetário, Buda, e aqueles que o assistem nas suas funções. Há um plano interior de retiro espiritual em Shambala. Aqueles de vós que tenham alcançado um determinado nível de iniciação vêm com frequência durante o sono a Shambala, para participar em aulas para desenvolver o seu nível espiritual de consciência. Há muitos Mestres Ascensos e Anjos da Lei Divina que ajudam no plano interior do retiro espiritual, e muitos que vos ajudam enquanto visitais os assentos da ascensão. Trata-se, em primeiro lugar, da vossa linda cidade, meus queridos. É para vós, e a nossa missão divina é auxiliar-vos a reivindicardes o vosso divino direito inato, do qual Shambala é uma parte.

Existe uma grande beleza dentro de Shambala, salas de estudo, salas de sabedoria, muitos salões para a expressão da vontade criadora, pois aqueles que residem em Shambala usam com alegria os seus talentos criativos para expressar formas de grande beleza e harmonia. A cidade é preenchida com esta beleza expressa em formas, e a vossa Shambala é preenchida com a beleza e exuberância da perfeição na natureza no seu melhor. Paz, amor, alegria, abundância e harmonia predominam em Shambala, não existe outra coisa. Trata-se da forma final do vosso paraíso na terra, pronto para vós, visto que nós temos cuidado de a manter segura.

Dentro de Shambala há salas de sabedoria, onde aqueles da hierarquia espiritual se encontram com frequência para determinar a assistência sempre em mudança que providenciam para vós e para o vosso planeta. Tudo é fluido, sempre em transformação, e há um acompanhamento constante da assistência prestada e mudanças e alterações na determinação da que pode ser dada, de acordo com a Lei Cósmica. Vós queridos, com o livre arbítrio, deliciam-nos e agradam-nos sempre, enquanto nós observamos com alegria vós crescerdes e expandir-vos e espalhardes as vossas asas de anjos para os lindos seres que sempre haveis sido. É com grande alegria que assistimos e fazemos parte do grande despertar da vossa terra e das suas almas de forma humana. Nós estamos aqui convosco, almas benditas, até que o último regresse para casa, ainda que estejamos envolvidos na nossa própria evolução. Uma parte da evolução de cada alma consiste em ser capaz de se fragmentar conscientemente e estar presente em muitos lugares. É assim que nós podemos evoluir, no entanto permanecemos aqui para vos auxiliar a voltar para os reinos superiores e permanecemos convosco no amor e na alegria do Pulsar Cósmico.

Invocai-me, Eu não vos deixei. Senti o meu amor, senti a minha presença, Eu estou dentro de vós e sem vós visto que nós somos uma consciência e é a consciência da Fonte Divina. Eu envolvo-vos no amor do Coração Cósmico.

Eu Sou Sanat Kumara

 
http://www.luzdegaia.net/outros/diversos/encarnacao_de_um_planeta.html

SANAT KUMARA

Sanat Kumara e a construção de Shamballa

      Quando o planeta estava imerso em trevas, ele se ofereceu para sustentá-lo com sua própria Luz e instalou a Chama Trina no coração dos homens Sanat Kumara é um Grande Ser de Luz, Regente do Planeta Vênus, cuja população vive em dimensões muito elevadas. É também é conhecido...

Ficheiro:Shambala.jpg

Representação tibetana do reino de Shambala, com oito regiões cercadas de montanhas e a capital, Kalapa, ao centro, em um thangka (bandeira pintada)

 

Ficheiro:CidadesShambhala.jpg

Detalhe das cidades que rodeiam a capital.