COMO SEI SE EU TENHO IMPLANTES ? QUAIS SÃO OS DIFERENTES TIPOS DE IMPLANTES E DISPOSITIVOS DE LIMITAÇÃO ESPIRITUAL? E COMO LIMPÁ-LOS? Ler mais: http://luzdanovaera-fraternidadebranca.webnode.com/products/como%20sei%20se%20eu%20tenho%20implantes%20-%20qua

13/10/2013 17:27

 

COMO SEI SE EU TENHO IMPLANTES?


Já que nós, como Trabalhadores da Luz, temos estado ativamente comprometidos em muitas batalhas de dualidade em diferentes sistemas planetários, temos sido capturados muitas vezes e temos sido sujeitados a implantes de uma ou outra forma. A pergunta não é "Eu tenho implantes?" mas "Quais implantes tenho e como me desfaço deles?".
Se você está no planeta e não foi limpo seguramente, você os tem. E ainda se foi limpo por outros métodos de um ou dois dispositivos, há possibilidades de que não hajam removido ou inativado todos. Há milhões deles. Este processo vai limpar todas as variedades conhecidas e desconhecidas, para todos os períodos de tempo, dimensões e localizações simultaneamente. Também existe uma proteção que se constrói com este processo (quando você recebe a liberação através de uma transmissão pessoal) para evitar qualquer intento de qualquer ser que queira colocar implantes em você novamente.


POR QUE EU DEVO LIMPAR MEUS IMPLANTES AGORA?


Os implantes jogaram uma parte primordial no carma que necessita ser resolvido de uma vida a outra. Quando se está implantado, é requerido que se regresse na roda da reencarnação uma e outra vez para resolver o carma e ser controlado pelas forças escuras outra vez, uma maneira muito inteligente para garantir o estado do planeta para sempre, isto é, até agora. Ao ascender uma alma de regresso à sua Presença EU SOU, todo o carma deve ser balanceado, todos os implantes removidos. Ainda que haja indivíduos que ascenderam desde o tempo de Jesus, isto tem sido um sucesso raro até agora. O planeta mesmo tomou a decisão de ascender para uma realidade de quinta dimensão. A Graça se estendeu para absolver todo o carma para aqueles que elejam a ascensão com ele. Parte da Graça é a liberação dos implantes.


O QUE É QUE ESTE PROCESSO LIMPA?


Este processo limpa todos os implantes e dispositivos de limitação espiritual, conhecidos e desconhecidos, armas espirituais, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades grudadas, formas-pensamento de todos os tipos (incluindo maldições, encantamentos e feitiços) e os votos e acordos que mantém os dispositivos dentro de você.


QUAIS SÃO OS DIFERENTES TIPOS DE IMPLANTES E DISPOSITIVOS DE LIMITAÇÃO ESPIRITUAL?


Os implantes de batalhas de dualidade se nomearam com base nas guerras nas que se deram, tais como: Órion, Sírius, Maldek, Arturus,Plêiades. Os implantes da história da Terra foram nomeados com base nos períodos de tempo ou sociedades, como os lemurianos e os atlantes. Estes também incluem todas as formas de limitações auto-impostas, impedimentos mágicos, implantes de cristais tridimensionais e os códigos 666 de limitação.

Os implantes vivos existem nos corpos mentais e emocionais de suas vítimas e são chamados parasitas do corpo mental ou emocional. Eles podem ser a causa espiritual de muitas enfermidades físicas.

As armas espirituais são um tipo de armamento psíquico que se manifesta no campo energético como uma espécie de arma (algumas das quais são muito exóticas). Estes dispositivos podem representar traumas de vidas passadas e memórias corporais de haver sido assassinado com a arma ou dispositivo que lhe é implantado. Podem representar vibrações negativas atuais enviadas por outra pessoa até você. Podem ser as causas de dor crônica no corpo.

As entidades são qualquer espírito desencarnado, com qualquer laço conectado com você. Essas entidades podem ser de sua vida atual ou passada.

Formas de pensamento usadas neste contexto são quaisquer pensamentos negativos enviados a você na forma de negatividade, maldições, feitiços, conspirações etc..

Implantes Grays/Reptóides/Dracos são as forças extraterrestres que seguem ativas na Terra e seguem implantando pessoas na forma de ataque psíquico. Podem ser sentidos como dores de cabeça, golpes de energia negativa ou emoções de baixa vibração, movendo-se através de você.

Os encobrimentos são dispositivos de limitação espiritual que consistem em votos e/ou contratos com irmandades espirituais negativas, alianças profanas ou associações, feitos quando você esteve sem guia ou separado de Deus. Estes votos e acordos vão afeta-lo até que sejam renunciados, porque o deixam aberto a exigências de seres destas organizações. Eles têm acesso a você no estado de sonho ou nos planos internos e são as causas principais de interferência espiritual em sua vida nos níveis físico e psíquico. Esses votos podem também incluir votos de pobreza, castidade, obediência etc..

Os acordos ou contratos de implantes são os que sustentam os implantes em seu lugar e são os que os faz regressar à terceira dimensão se não foram completamente renunciados. Esta é a razão principal de algumas técnicas de liberação não terem êxito. Também por isso é necessário ter participação consciente no processo de liberação.

Os laços cármicos são associações de vidas passadas com certos indivíduos ou lugares que influenciam suas relações presentes e as afetam de forma negativa.  

 www.eusouluz.iet.pro.br