DEPOIS DA SESSÃO

13/10/2013 17:32

 

Esta cura dispara um ciclo de limpeza de 21 dias que trará novas aberturas à sua vida de muitas formas. Na primeira ou segunda semana podem ocorrer sonhos estranhos. Também pode ser que você não tenha sonhos, fazendo um trabalho de processamento muito profundo. Em qualquer caso, não se preocupe, ambos são normais. Coloque particular atenção na forma que suas próprias percepções do mundo possam mudar.

Certos benefícios deste processo incluem:

1- Sentimentos de calma interna e claridade;

2 - A conversação mental interna está mais tranqüila;

3 - A tensão interna se foi;

4 - Se ganha ou se melhora a habilidade de canalizar;

5 - Um sentimento de um novo sentido de propósito e significado na vida;

6 - Sentimentos de amor, paz e júbilo;

7 - A vida melhora em todas as áreas;

8 - Sentido de Unidade, consciência espiritual elevada;

9 - Dissolução de relações não produtivas.

Há proteção construída contra uma nova implantação, em parte porque uma vez que se faz a revogação de votos completamente, seu livre arbítrio e desejo de permanecer livre de implantes e dispositivos de limitação espiritual o impedirão de ser implantado novamente. Também você será agregado à rede de proteção do Comando Ashtar. Etereamente haverá como um cinturão dourado amplo que se move defensivamente ao redor de seu campo de energia quando o necessites.

Todavia o livre arbítrio consciente e a resistência subconsciente podem anular a liberação de todos os votos. Assegure-se de que sua intenção seja liberar TODOS os votos e acordos. Se você não está seguro, repete a revogação de votos. Se você não se sente absolutamente limpo e com tudo terminado depois, repete a sessão inteira.

 

SE VOCÊ JÁ ERA UM CANAL OU UM CURADOR


Como canal, este processo será de particular importância. Os implantes bloqueiam sua clareza e atuam como discórdia através de seu canal e conexão com seu Eu Superior.

Enquanto tiver implantes e contratos unidos a eles, você está sujeito a receber comunicações misturadas. Insista só em comunicações de Vibração Crística. Você tem uma responsabilidade para consigo mesmo e para com aqueles que o escutam, de trazer a informação mais elevada possível.

Devido ao fato de os implantes terem estado com você por tanto tempo, os seres que os transmitiram se sentem familiares.

Se você se encontra numa situação em que um ou mais de seus guias se tenha ido, saiba que guias de vibração superior virão substituí-los. Mesmo canais famosos e experimentados podem ser enganados. Ser um canal não garante qualidade.

Para curadores:

Quando você estiver atuando como canal de energia ou cura, seu próprio campo de energia deve ser tão claro quanto possível. É possível transmitir implantes, sem sabê-lo, de uma pessoa a outra. Como curador, você provavelmente tem sido "golpeado" pela negatividade de seus pacientes de vez em quando. Você poderá sentir como um golpe negativo, dor de cabeça ou emoções de baixa vibração, movendo-se através de você.

Para proteger-se e a seus pacientes, faça este procedimento de revogação de implantes em si mesmo e, então, quando estiver pronto, ajude seus pacientes ou ensina os como remover eles mesmos seus implantes. A liberação de implantes deve ser parte de qualquer prática de cura.  


UTILIZANDO ESTE PROCESSO NO LUGAR DE ALGUÉM INCAPACITADO DE FAZE-LO


Você pode auxiliar uma pessoa, criança ou adulto incapacitado ou enfermo. Se for adulta, a pessoa deve dar seu consentimento. Não pode ser feito para pessoas em coma, inconscientes ou com outra incapacidade que impeçam a permissão. Tenha em mente a lei Universal do "livre arbítrio" que declara que você não pode interferir com a elevação de outro, a menos que ele o permita.

Canal: Greg Mize (Estados Unidos)

  TODOS OS TEXTOS FORAM RETIRADOS DO SITE https://www.caminhosdeluz.org/A-178.htm

 

Mensagem originalmente distribuída pela RedLuz (Red Latinoamerciana de Luz) sob a responsabilidade de Ricardo Ocampo, Editor