Hooponopono técnica.

24/07/2014 20:23
 
 
Baseia-se apenas nestes pedidos: 
 
Eu sinto muito.
Por favor, me perdoe.
Eu te amo.
Muito obrigado, sou grata. 
 
A marca tem três níveis:
 
Da minha pessoa para mim mesma. Da minha pessoa para os outros. E dos outros para minha pessoa.
 
Determinação: Se eu acreditei, se eu "criei" e, eu tenho um novo modelo disponível agora, somente posso e devo excluí-lo. Eu realmente peço desculpas porque sou o primeiro a não ser merecedor das desculpas, por isso devo pedir em primeiro lugar. Assim, peço desculpas porque eu te perdôo.
 
Ho'oponopono é conscientemente optar por parar de jogar, o jogo que até agora eu fiz sozinho. Devemos despertar os descodificadores, conformando-lhe o nível subatômico. Todo mundo vai acordar a tempo, e o despertar é orgânico ou natural, todos de uma vez. Uma voz começa a despertar e ecoa infinitamente pelo universo.
 
No novo paradigma está surgindo, e não há dualidade, porque cada um de nós estávamos nas sombras que atacaram veemente promovendo o sofrimento. Quando você sonha e você sabe que é um sonho e o que impressiona é a sua criação que você vai despertar.
 
O grande segredo é o que nos faz fortes ao realizar a técnica do Ho'oponopono, é sermos responsáveis, para trabalhar com impressões de medo da mudança, para abrir o sincrônico destino feliz e começar a co-criar.
 
Desculpe, sinto muito: significa que eu lido com o meu 100%; Muito obrigada. Eu dou graças: é a grande chance para apagar;
 
Eu te amo: eu escolho ser feliz, não há mais confusão, sou feliz, serei feliz. Abandono a dor e o sofrimento porque compreendi profundamente que eu as criei. 
 
A mente do homem é complicada. A vida é simples, extremamente fácil e assim caímos. Em vez de ficarmos julgando, podemos tomar novos caminhos e buscar novos modelos. O novo sistema alivia a culpa. A primeira coisa do Ho'oponopono é libertar do bem e do mal e com base nisso, começamos a viver de forma diferente agora, além da dualidade da mente.
 
Deus é o pulso vital no coração de toda a existência que atinge cada vez mais em expansão.