Primeiro modelo para o trabalho: EU SOU.

24/07/2014 20:24
Temos que harmonizar a matriz da dualidade em mim, e que me causou muita dor de viver na tentativa da ilusão da mente. 
 
Então: Desculpe. Desculpe. Obrigado. Eu te amo.
 
Ho'oponopono acredita nessa vida, acredita que cada um vive  em simultâneas multi-realidades. Se você tratar a si mesmo, trata as pessoas em sua volta, assim tornamos co-criadores. 
 
Aquele que pratica a técnica do Ho'oponopono começar a sentir dentro, uma conexão profunda dentro do universo cósmico. Esquece todo o sistema que criou a dualidade. Desaparecem os líderes da humanidade, nenhum líder, nenhum julgamento.
 
 
Em Hooponopono: Não existem níveis. Não existem Mestres.
 
O que sentimentos é um grande apoio do universo, que atua como "Gotas de Orvalho". Sentimo-nos muito bem, nós não usamos adjetivos. Nós escolhemos primeiramente que é justo e o que seremos depois de aplicar as técnicas Ho'oponopono. Somos co-criadores.
 
A técnica simples do Ho'oponopono:
Eu sinto muito.
Por favor, me perdoe.
Eu te amo.
Muito obrigado, sou grata. 
 
 
Por que eu digo graças? Porque ele está me dando a oportunidade de  harmonizar com a consciência superior. Supomos que alguém está nos dando a oportunidade de liberá-lo. Nesse momento veja: Tudo é um teste de mim para mim. Não julgo. Eu apenas observo, acredito no sistema, e determino a liberação. Eu libero. A co-criação da realidade liberta a mente.
 
A Consciência. 
Aparece a intuição que está acima da razão. Sem culpa, porque você permitir. Compensação, a minha conexão com o que eu estou realmente nos conecta com a fonte.
 
 
Pilares da vida Sincrônica:
 
Qualquer informação que eu quero ou que tenho dentro de mim, eu sei.. Somos uma biblioteca dinâmica que é atualizado todos os dias. Tudo que você precisa saber o que é, porque eu sou Sabedoria. Começamos a explorar uma harmonia em quem eu sou. Em tudo o que é, qualquer coisa é de ninguém e tudo pertence a todos.
 
Estou em Sabedoria.
 Estou em Beleza.
Estou em Simplicidade e Alegria.
 Sou da Paz Profunda.
Estou na escada do eu sou.
Estou em prosperidade, abundância, qualidade de vida e conforto.
Estou em rejuvenescimento.
 
 
Níveis de realidade
De mim para mim.
De mim para a vida.
De vida para mim.
 
Isto porque a maioria do tempo, eu estou respirando o que é. Nós somos UM sonhando que somos muitos. No nível mais profundo, começam a despertar do sonho, com o Alinhamento e Consciência.
Você se comunica com a realidade multidimensional e a realidade interior. Você está em tudo e é tudo. Ativo trilha na direção de conectar-se com todas as outras dimensões, e projetar-se nelas.
 
Descubra-se em suas dimensões várias. Estamos todos preparados para fazer esse trabalho interno e trilhar em direção a reconexão. O Todo é um corpo multidimensional que experimenta a si mesmo. A sincronicidade e o destino permitem que você vá conectar-se com muitas realidades.