Procedimentos e Precauções :

13/10/2013 16:45

 

 

 

 

 

 

 

Evidentemente, que depois de expor tal assunto, não podíamos deixar de lhes contar os procedimentos de ações e precauções para retiradas de implantes de seus corpos inferiores.

O primeiro passo para se retirar implantes é termos Fé em Deus e nos Mestres da Fraternidade Branca, que sempre estão dispostos a nos ajudar, e para isso nós passam a oração-decreto para retirada destes implantes e os devidos cuidados e precauções e o segundo passo é seguir as instruções abaixo.

É fundamental que saibas, que a operação de retirada de implantes é uma cirurgia espacial ou etérica, como preferirdes, e por ser uma cirurgia, necessita de cuidados especiais.

O IET -Instituto de Estudos da Terapia Holística, apresenta um curso on-line básico introdutório sobre este assunto e um avançado para Terapeutas dentro do VB - Vibração Bioenergética.

Ainda realiza analise de implante negativos gratuitamente.

Mais informações no site www.iet.pro.br.

PreParativos e recomendações:

Recomenda-se para a hora de inicio da cirurgia,  às 21hs, dando-se inicio a leitura por vossa parte da oração-decreto de retirada dos implantes dos corpos emocional, mental e espiritual.

Tomar um banho e colocar roupas, preferência de cor branca, e lençol branco.

Uma garrafa ou uma jarra de água. (pode ser mineral e deve ser colocada ao lado da cama com um copo) 

Passar o dia em máximo de calma possível.

Tentar passar o dia usando decretos e chama violeta.

Começar jejum total a partir dás 15hs da tarde.

Cirurgia:

Recomenda-se o horário entre ás 21hs e 22hs para a cirurgia, prepare-se com uma pequena meditação e começe a aplicar a oração-decreto. (neste momento, após a oração decreto, você receberá energias anestésicas que o farão dormir)

Após cessar o efeito anestésico e acordares, recomenda-se não sair do local em que se encontra.

Após cessar o efeito anestésico e acordares, poderás tomar a água ao lado, em quantidades que quiserdes durante o resto da noite.

Após às 4hs da manhã, estarás liberado para movimentardes, como ir ao banheiro.

Após:

Após às 6hs da manhã, estás liberado para um lanche, de preferência a frutas e sucos, evite café, açúcar e sal.

O restante da alimentação diária, não deve conter carnes de animais.

Durante o resto do dia, procure passar o tempo entre leituras, passeios e diálogos de alto astral, evite a televisão.

Por isso, o dia mais recomendado para esta cirurgia é o sábado.

***************************

E necessário informar, que se não houver nenhum implante em você, não ocorrerá a cirurgia, esta hipótese não é muito elevada, pois é comum, diversos tipos de implantes emocionais nos seres humanos.

 

Esta cirurgia espacial ou etérica, pode ser feita por qualquer ser, sem nenhuma restrição, por seres que trilhem ou desejem voltar a trilhar o caminho da Luz e dos ensinamentos do mestre Sanandha (Jesus - o cristo) e demais Mestres da GFB.

 

Quanto a retirada de implantes de vossos irmãos, sem o conhecimento e anuência destes, não é aconselhável, mas possível, quando seja autorizada pelos Senhores do Karma e ministrada por Mestres da Fraternidade Branca ou por seres obreiros da Luz, e que estejam capacitados para a reação da ação e energização do ser implantado.

 

Os alunos estudantes praticantes das técnicas de ascensão da GFB, não tem necessidades de tal cirurgia, visto que seus comportamentos emocionais, mentais e espirituais, condizentes com os da Nova Era, eliminam ou impedem qualquer tipo de implantes, mas poderá ser realizado, se assim o acharem necessário.

 

É importante informar, que mesmo com as retiradas dos implantes, é possível novas implantações por parte das forças negativas, mas que poderão ser evitadas com comportamentos emocionais, mentais e espirituais de nível mais elevado, ou conclamando o poder de proteção e transmutação da Chama Violeta diariamente ou simplesmente, realizando uma nova cirurgia.

 

As crianças a partir de sete anos de idade, já se encontram suscetíveis a implantes de ordem negativa (emocionais). Até os seus 14 anos de idade, cabe aos pais físicos, servirem de canais aos seres de Luz, na realização de uma cirurgia infantil, baseada nos mesmos decretos.

 

É importante também informar que tal cirurgia, pode não retirar todos os implantes, portanto, uma das maneiras, mais eficaz e rápida para verificarmos se foram todos ou não implantes retirados, é através da radiestesia. 

 

Pedimos a todo irmão que realizar esta cirurgia, que façam um relato escrito de sua reação e a envie via e-mail, com seu relato, informando nome, cidade e e-mail.

Estes relatos serão usados exclusivamente para pesquisas e seus nomes serão mantido em total sigilo.

  

**************************************

Oração-Decreto:

 

1ª parte

 

Eu Sou a ressurreição e a vida!

Eu Sou a energia que uso em cada ação;

Eu Sou a Luz iluminando cada célula do ser;

Eu Sou a inteligência, a sabedoria, dirigindo cada esforço;

Eu Sou a substância onipresente, sem limite, que pode ser usada para moldar a forma;

Eu Sou a força, a compreensão perfeita;

Eu Sou a habilidade a ser aplicada constantemente;

Eu Sou a verdade que dá a liberdade perfeita agora;

Eu Sou a porta aberta a Luz de Deus que nunca fracassa;

Dou graças, entro nesta Luz plena, usando compreensão perfeita.

Eu Sou a vista que vê todas as coisas visíveis e invisíveis;

Eu Sou o ouvido, escutando os sinos da liberdade, que tenho agora;

Eu Sou a habilidade de sentir a mais embriagadora fragrância à vontade;

Eu Sou a totalidade de toda perfeição que desejo manifestar;

Eu Sou a compreensão total, poder e uso de toda esta perfeição;

Eu Sou a revelação total  e uso de todos os poderes de meu ser que eu sou;

Eu Sou o Amor, o magno poder motriz através de toda a ação.

 

2ª parte

 

Ó Deus todo-poderoso, presente em nossos corações;

Vós poderoso Eu Sou, Grandes e Excelsos Mestres Ascensionados;

Apelamos a Vós, libertai-nos de todos os implantes negativos e protegei-nos.

Protegei-nos em vosso abraço de Luz!

Hoje! Agora! Sempre!

Eu Sou Livre!

Eu Sou Livre!

Eu Sou Livre!

 

3ª parte

 

Eu Sou a misericórdia dos senhores do Karma;

Dispensada a todas as almas para sua libertação.

É agora irradiada e eternamente sustentada.

Eu Sou a misericórdia dos senhores do Karma;

Dispensada a todas as almas para sua libertação.

É agora irradiada e eternamente sustentada.

Eu Sou a misericórdia dos senhores do Karma;

Dispensada a todas as almas para sua libertação.

É agora irradiada e eternamente sustentada.

Eu Sou Livre!

Eu Sou Livre!

Eu Sou Livre!

 

4ª parte

 

Ó Mestres da Luz, apelo a vós;

Vinde, vinde, vinde, e dispensai vossa Luz do Perdão sobre mim;

Para que eu possa perdoar a todos estes seres negativos;

Que fazem ou tentam me  fazer mal.

Eu perdo-o!

Eu perdo-o!

Eu perdo-o!

 

5ª parte

Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura.

Eu peço a meu Ser Superior que feche minha aura e estabeleça um canal   de Cristo para os propósitos de minha cura, para que só as energias de Cristo possam fluir até mim. Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja o fluxo de energias  de Cristo.

Peço que todo o meu corpo seja envolvido pela sagrada chama transmutadora violeta durante todo este processo de cura.

Agora apelo ao Arcanjo Miguel, da décima terceira Dimensão para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência. 

Agora apelo ao Círculo de Segurança da décima terceira dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza   de Cristo e que exista atualmente dentro deste campo. 

Agora apelo aos Mestres Ascensionados e a nossos assistentes Crísticos, apoiado nas naves, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes negativos e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos. 

Uma vez completado isso apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo.

Eu Sou Livre!

Eu Sou Livre!

Eu Sou Livre!

6ª parte

Eu revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos ou contratos de associação que já não servem a meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações ou onde quer mais na Mente de Deus. 

Eu agora ordeno a todas as entidades negativas que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroativa, tomando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas com vocês. 

Para assegurar isto, Eu agora apelo ao Sagrado Espírito Santo para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus / Pai / Mãe. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus / Pai / Mãe como Supremo. 

Ademais Eu peço que o Espírito Santo”. “Testemunhe” a liberação completa de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas, tanto conhecidas como desconhecidas, que infringem a vontade de Deus / Pai / Mãe. 

Eu declaro isto adiante e retroativamente. E assim seja.

Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus / Pai / Mãe através do domínio do Cristo e a voltar a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo. 

Mais ainda dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente que, todavia me servem, à vibração de Cristo também. 

Ademais, dedico meu ser a minha própria mestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu.

 Havendo declarado tudo isto Eu agora autorizo ao cristo e a meu próprio Ser Superior para que façam mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também. 

Eu agora declaro isto às chamas masculina / feminina de Deus. 

Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus. 

Eu Sou Livre!

Eu Sou Livre!

Eu Sou Livre!

 

7ª parte

 

Eu Sou Luz!

Que venha a Luz!

Eu Sou Luz!

Que desça a Luz!

Eu Sou Luz!

Que seja a Luz!

Assim seja e assim será!

 

Repita quantas vezes quiser a oração-decreto completa.

 

"Que a Luz do amor de Cristo toque vosso coração, e que a partir de agora, não sejais mais um simples seguidor de suas palavras, mas sim, um aplicador diário em vossa vida de suas palavras, vos sóis Cristo".

Eu Sou vosso irmão na senda da Luz,

ãcãrya.

Fonte: http://www.eusouluz.iet.pro.br