IMPLANTES

Caros irmãos na Luz, chegou a hora de tomarmos consciência de um assunto por demais real e de necessidade de vosso conhecimento, tal assunto pode passar desapercebido em vosso dia-a-dia de sobrevivência, mas, quando realmente entenderes a gravidade de tal assunto e tomardes a consciência de sua realidade, verás que com a vossa Fé nos Mestres da Luz, poderás mudar o rumo da vossa evolução e tomardes novamente as rédeas de vosso destino.

Antes de prosseguirmos, é aconselhável que busques o vazio da neutralidade, buscando a liberdade mental de ponderações, restrições e dúvidas, portanto, apenas leia o escrito e ao seu final, então poderás refletir de maneira a separar o joio do trigo.

A muito se comenta em implantes mecânicos na Ufologia Moderna (abdução), de teor físico, já, a Ufologia Esotérica ou Arcana (Vimanosofia), nos trazem os implantes mentais e emocionais, já o Espiritismo, nos trazem os implantes como Obsessão, de origem espiritual, veja bem, cito-vos Obsessão, como implantes de natureza sugestivas no corpo mental e não na forma de obsedar, que é a incorporação por seres espirituais desencarnados ou elementais negativos, sem a devida autorização do ser obsedado, e temos também, a Apometria, com seu Síndrome Psicopatológico.

Poderemos citar mais exemplos de grupos de ciências e estudos que além de ter conhecimento de tal assunto, possui também o conhecimento para retirá-los, citando, Summit, Rosacruz, Maçonaria, Reiki, Ioga, Cabala e etc... estas são informações resguardadas para graus de estudos mais elevados de conhecimento dentro destes grupos, o que fará, que não entremos em uma abordagem mais cientifica e elucidativa neste momento.

O que vós interessa é que todos os nossos quatro corpos inferiores podem ser objeto de implantes.

Partindo desta verdade, é que abordaremos este assunto a partir de agora.

Descartamos nosso corpo inferior físico como portador de implantes, visto que teríamos quer ser abduzidos ou sofrer uma cirurgia física de implantação e que os mesmos podem ser detectados de várias formas, uma delas o raio x, sendo sua retirada através de cirurgias físicas, e sua duração de uma vida, portanto, dele não mais trataremos.

Implantes de origem no corpo inferior emocional, são implantes que visam o controle e estudo das emoções humanas, e sua duração se dá no ser implantado, durante a vida física e vida no plano astral, evidentemente, não aplica-se a continuação do implante no astral assistido, ao ser que segue a Luz voluntariamente na morte física, sua colocação se dá através de cirurgias simples durante o sono em viagens astrais inconscientes. Não são implantes de grande valia (para os implantadores), mas é o mais comum e provável de ser encontrado, pois, uma de suas finalidades principais, é o estudo das emoções humanas, sendo, que há aqueles que interferem emocionalmente no ser implantado, os de teor individual são raros, visto que exigiria um controle de observação diária do implantado, já, é mais comum encontrarmos os de teor coletivo, ou de ação emocional fixa, para serem manipuladores emocionais de determinados grupos, religiões, seitas e etc. Estes tipos de implantes, são muito usados por seres extraterrestres de origem cientifica, que atuam a partir do plano Astral e seres contrários a Luz de Deus, ou seja, que seguem uma evolução individualista.

Implantes de origem no corpo inferior mental, são implantes que visam o controle dos pensamentos, significando o controle sobre os atos e destino do implantado, portanto, são implantes de grande importância e enormemente belicosos. Sua duração se dá durante a vida física e depois da morte física no plano astral, pois, devido a imposição do implante, não permite ao implantado seguir a Luz, ficando então fora da Lei do Karma, visto que o poder do renascimento, só se dá através da Luz de Deus, a cargo dos Senhores do Karma, fazendo com que o implantado não possa mais fazer parte desta Lei, portanto, fica neste plano, astral, a servir as forças de Luz contrárias a Deus, atrasando sua evolução.

Os implantes mentais não são cirurgias muito simples, mas também, não são cirurgias complicadas, sua principal característica é a anuência do ser implantado, que pode ser realizada durante o sono, viagens astrais inconscientes e conscientes, sendo que a anuência normalmente se dá, graças ao poder de manipulação, persuasão e de apresentação das forças de Luz contrárias, isto significa que muitas vezes o ser implantado, concorda, achando que com isto está a servir a seres de Luz de Deus e ao seu semelhante, em outros casos, por pacto de prestação de serviço com intuito de vantagens materiais.

Os principais implantadores são seres de Luz contrários, que pregam o individualismo e servem aos Chamados Frater Negros ou Fraternidade Negra a uma alusão a Fraternidade Branca, outros adeptos a este tipo de implantes são seres de origem extraterrestres que atuam no Plano Astral, é importante salientar, que tais implantes podem e são implantados após a morte física, se o ser não seguir a Luz imediatamente após o desencarne.

Implantes de origem no corpo inferior espiritual, são implantes que visam o controle espiritual ou das energias espirituais, portanto são os piores e mais belicosos ao ser, sua implantação se dá através de uma cirurgia cuidadosa que pode durar dias, normalmente se dá somente após sucessivos implantes de sucesso na área emocional e mental do ser implantado, é fundamental informar que neste implante o ser esta ciente (dentro da sua percepção de realidade) de qual lado da Luz está a servir, no caso, os contrários a Lei de Deus ou Lei do Cosmos.

Sua implantação pode se dar em vida física ou após a morte física no mundo astral , e sua duração, se dá para toda a vida física, vida astral  e de vida física de retorno, sim de retorno, pois este implante capacita ao ser retornar ao mundo físico novamente, mas não pelo caminho da reencarnação, como determina a Lei de Deus, e sim em um corpo humano já formado, onde o espírito antecessor, retira-se de forma concordante para o espírito entrante, este tipo de cirurgia pode durar meses, até anos. Os espíritos concordantes, normalmente, são espíritos já implantados de sucesso, que desejam suicidar-se, pactuantes de proveito próprio, ou seres iludidos (enganados) a servir a Deus e a verdadeira Luz em tal ato.

Os implantes de origem espiritual, são usados pela Fraternidade Negra e seres extraterrestres com a intenção de terem seus representantes em um corpo físico no planeta Terra.

Existem vários tipos de implantes espirituais, o mais utilizado são aqueles usados para retirar (sugar) energias espirituais do implantado, visto que os seres de Luz ou extraterrestres contrário a Luz de Deus, não a recebem diretamente da fonte, daí a necessidade de utilizar e implantar outros seres, para poderem abastecer-se da Luz Cósmica.

Entre os muitos assuntos não citados aqui, estão, as três divisões mentais do nosso corpo mental, onde podem encontrar-se implantes, os locais de energia de nossos corpos onde costumam estar estes implantes, os implantes em animais de estimação, nome e localização de extraterrestres seguidores da Lei Cósmica de Deus e os seus contrários e etc.

 Fonte :www.eusouluz.iet.pro.br

RETIRADAS DE IMPLANTES

Procedimentos e Precauções :

13/10/2013 16:45
              Evidentemente, que depois de expor tal assunto, não podíamos deixar de lhes contar os procedimentos de ações e precauções para retiradas de implantes de seus corpos inferiores. O primeiro passo para se retirar implantes é termos Fé em Deus e nos...

LIBERAÇÃO DE IMPLANTES

TÉCNICAS DE AUTOCURA E AUTOPERDÃO

13/10/2013 17:08
  Vamos dialogar sobre a história esquecida dos experimentos genéticos que nos levaram à nossa situação atual, quando, antes da queda de Atlântida, nos separaram o corpo do espírito, mediante a manipulação de nosso DNA, diminuíram nossas capacidades para nos conectarmos com a Deusa/Deus Tudo...

DE ONDE PROVÊM OS IMPLANTES? * QUEM SÃO AS "FORÇAS ESCURAS"?

13/10/2013 17:20
    DE ONDE PROVÊM OS IMPLANTES?  Os implantes representam padrões cármicos, alguns coletivos e outros individuais, que têm sido impostos externamente pelas Forças Escuras num esforço por controlar o pensamento e as respostas emocionais da humanidade. Através da história deste setor...

COMO OBTIVEMOS OS IMPLANTES?

13/10/2013 17:24
  Os implantes são recebidos de diferentes maneiras, em muitas épocas diferentes de tempo e em diferentes localizações e situações. Há muitos tipos diferentes de implantes e propósitos. Alguns tipos são produto da história da interação com as forças escuras durante nossas numerosas batalhas...

COMO SEI SE EU TENHO IMPLANTES ? QUAIS SÃO OS DIFERENTES TIPOS DE IMPLANTES E DISPOSITIVOS DE LIMITAÇÃO ESPIRITUAL? E COMO LIMPÁ-LOS? Ler mais: http://luzdanovaera-fraternidadebranca.webnode.com/products/como%20sei%20se%20eu%20tenho%20implantes%20-%20qua

13/10/2013 17:27
  COMO SEI SE EU TENHO IMPLANTES? Já que nós, como Trabalhadores da Luz, temos estado ativamente comprometidos em muitas batalhas de dualidade em diferentes sistemas planetários, temos sido capturados muitas vezes e temos sido sujeitados a implantes de uma ou outra forma. A pergunta não é...

O PROCESSO

13/10/2013 17:29
  O PROCESSO Quando estiver pronto para remover implantes: 1. Use duas horas para este processo. Ou inicie o processo uma hora antes de sua hora normal de dormir. Desconecte o telefone e faça o necessário para se assegurar de que você não será perturbado; 2. Recolha-se em seu espaço privado....

DEPOIS DA SESSÃO

13/10/2013 17:32
  Esta cura dispara um ciclo de limpeza de 21 dias que trará novas aberturas à sua vida de muitas formas. Na primeira ou segunda semana podem ocorrer sonhos estranhos. Também pode ser que você não tenha sonhos, fazendo um trabalho de processamento muito profundo. Em qualquer caso, não se...